Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: MAIS QUE AMIGOS: UM AMOR VERDADEIRO PODE SURGIR DE UMA GRANDE AMIZADE
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego pr...

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
“Mais que amigos” é uma comédia romântica irresistível!
Melhor decisão da vida ter pedido esse livro de parceria. Por que? Ele é uma comedia romântica leve, que me fez suspirar, e sair um pouco do drama e sangue das fantasias Young Adult que eu estava lendo. E me ajudou a espairecer bastante.

O romance é uma leitura bastante rápida, fluida, divertida. É legal de ver como o Ben e a Parker interagem. Os dois são o melhor amigo um do outro. Estranho? Nem um tico. Os dois resolveram provar para o mundo que mulher e homem podem sim ser amigos sem um cunho sexual envolvido em tudo.

Mas se rolar sexo? Tudo bem também. Nem que seja só amizade colorida, e ninguém tem nada a ver com isso. E mesmo sabendo que vai da problema? Tudo bem também². É o que acontece na história, quando a Parker leva um pé na bunda do ex-namorado babaca dela, e vê no melhor amigo a resolução de todos os seus problemas.

O Ben é o típico cara bonito galinha, e que se usa da melhor amiga que mora com ele, para se livrar de garotas mais “grudentas” (não gosto muito desse termo, mas foi o único que me surgiu agora), que queriam mais do que uma noite, e que não achavam que a Parker fosse mulher por causa do nome. A mesma acaba vendo a luz dos problemas no melhor amigo: por que não usá-lo para voltar a aproveitar a vida de solteira?

Os dois tem uma química que só falta explodir. E estava escrito na testa dos dois como tudo ia terminar né? É bacana demais ver como a relação evolui, como cada um lidou com os sentimentos que surgiram do “Vamos aproveitar para fazer sexo e apenas sexo”.

Também é bacana de ver a relação da família da Parker com o Ben. É sempre para ele a quem ela recorre, mesmo enquanto namorava. A mãe dela teve câncer? Ben correu atrás e esteve em todas as sessões de quimio. Mesma coisa aconteceu quando ela estava em reincidência, mesmo eles brigados, Parker ligou e pediu socorro para quem?

Enfim, vê os dois evoluindo como pessoas é maravilhoso. E é gostosinho demais esse livro. Foi uma bela história, e amei passear por ela. 


TÍTULO: Mais Que Amigos 

AUTOR: Lauren Layne
EDITORA: Paralela
PÁGINAS: 224
ANO: 2018
ONDE COMPRAR: Amazon

Livro cedido pela editora para resenha.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top