Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S19E17-19 - SEND IN THE CLOWNS / SUNK COST FALLACY
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Como é bom ver Alex Calbot na série. Uma das memoráveis personagens que já passou na série voltou a dar as caras, a sua última aparição ...

Como é bom ver Alex Calbot na série. Uma das memoráveis personagens que já passou na série voltou a dar as caras, a sua última aparição foi em 2012 na décima terceira temporada. E esse tempo que esteve fora a personagem mudou totalmente, decidiu agir ao invés de esperar as coisas acontecerem. O que Calbot está fazendo é tudo o que a Benson já pensou em fazer porém não pode. Esperar para que a justiça faça algo pode ser tarde demais e Calbot sabe muito bem disso e decidiu agir conforme sua consciência manda, mesmo que isso faça passar por cima das leis. Por mais que a moral fala mais alto dentro da Benson esta sabe que no fundo sua amiga está fazendo o que é o certo mas não quer admitir.


Send in the Clowns foi um daqueles episódios onde tudo não é o que parece ser. O sequestro de Haley foi o que fez que os detetives começassem a investigar e quanto mais investigam da para notar que tem algo a mais por isso. A família toda preocupada, mas Haley já tinha planejado tudo, pois estava fugindo com o amor da sua vida seu professor de música. Além de não bastar Haley ser menor de idade e seu professor claramente uma pessoa mais velha no final das contas mais twists nessa história, é revelado que James, o professor de Haley, na verdade é seu pai biológico e sua mãe escondeu essa história por dezessete anos. Este episódio a série tentou explorar várias coisas ao mesmo tempo, mas não surgiu efeito nenhum, ficou só mais um episódio esquecido.
 
Há muitas razões para que o mundo continua sendo um lugar retrógrado há muito preconceito neste mundo. Service jogou para esse lado ao revelar que o Jim Preston era uma homem transgênero e imagina o medo dele de revelar quem realmente era devido a histórico de preconceitos que existem dentro dessas corporações porém o resultado final foi diferente, seus irmãos e irmãs de arma o saudaram. Já vimos episódios sobre militares com tema parecidos e não são todos que acabam tendo uma especie de final feliz, porém atitudes assim deveriam acontecer no mundo real e se as pessoas deixassem de cuidar da vida dos outros o mundo seria um lugar melhor.


Da para notar que a série consegue fazer episódios para se filosofar, episódio dramáticos e outros episódios totalmente esquecíveis, mas mesmo assim continua firme e forte depois de todos esse anos.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top