Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S19E20-22 - BOOK OF ESTHER/MAMA
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Assistindo o episódio Mama eu me lembrei de Norman Bates e sua relação com a mãe, só que neste caso Henry Phillip não recebia o amor qu...

Assistindo o episódio Mama eu me lembrei de Norman Bates e sua relação com a mãe, só que neste caso Henry Phillip não recebia o amor que desejava da sua mãe e projetava nessa rejeição ao atacar senhoras de idade. Essa dinâmica mãe e filho a série soube trabalhar bem com isso neste episódio e por mais doentio que seja Phillip só queria o amor de sua mãe. E em paralelo a tudo isso tivemos um destaque em Fin neste episódio.

Não somente em Mama que Fin tem recebido reconhecimento, pois em Guardian ele também teve destaque. Mostraram a essência do personagem que o fez chegar longe, mas a série tem que para de usar o personagem só quando há casos que enlvolvem negros. Sempre que há casos assism quase sempre Fin tem mais destaque, mas infelizmente não é só em SVU que isso acontece, em outros trabalhos do Dick Wolf também é assim.


Fin sempre, eu disse sempre, irá proteger Benson. Uma amizade cheia de respeito e admiração de anos e os dois fariam tudo um para o outro e quando Fin decidiu se tornar sargento sabia que era possível ser transferido. Mas Fin tinha uma carta na mangá e decidiu cobrar por isso, sem dúvidas ele usou a informação que tinha sobre o Comandante Dodds para que este o mantivesse na unidade. Realmente Fin sempre protegerá a Benson.

As pessoas quando são muito fanáticas a algo isso pode deixa-las cegas a tudo, em Book of Esther vemos como isso pode ser bem perigoso. Por causa de umas ideias religiosas William Labott prendiam e maltratava seus filhos para que segundo ele as fortalecessem para que quando chegasse o fim do mundo saberiam como viver. Esther um das filhas consegue fugir e acaba tendo o carinho e atenção da Rollins que esta fez de tudo para conseguir que Esther fosse liberta das garras do seus pais.


Ultimamente Rollins anda muito no limite. Book of Esther a série soube usar isso de forma positiva, mas sempre não é sempre que isso acontece, a maioria das vezes Rollins só faz um estardalhaço para peitar com a Benson e está chegando a deixar a personagem desgastada, porém dessa vez fizeram o certo.

Temporada já está acabando e dessa vez ela será uma finale dupla, só espero que a temporada acaba  boa para fechar mais um ano positivo.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top