Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S19E23-34 - REMEBER ME/REMEMBER ME TOO [SEASON FINALE]
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Realmente não tinha necessidade para te sido uma season finale dupla. O caso não foi empolgante, parecia mais um caso de meia temporada...

Realmente não tinha necessidade para te sido uma season finale dupla. O caso não foi empolgante, parecia mais um caso de meia temporada e facilmente esquecível. Tanto potencial sendo desperdiçado e dava para notar que a série não sabia como finalizar a temporada.

O ponto alto do episódio para mim foi quando Benson está confrontando Lourdes quando esta estava ameaçando Miguel. Com sempre Mariska está muito confortável no papel que é seu por direito e sabe dar tons, expressões quando necessário e ao se mostrar vulnerável é onde podemos ver o quanto ela sofreu nessa vida e entende o que as vitimas que passam dentro da unidade passaram.

Infelizmente não só de Benson vive a série. Os outros personagens não tiveram tempo de tela o suficiente a não ser o habitual de sempre, para uma finale, dupla ainda por sinal, não era para ter acontecido. É difícil falar mal de uma série que gostamos tanto e que acompanhamos por muito tempo, mas não tem como defender este episódio e usaram de artifícios baratos para tentar melhorar o que já não estava bom.


A morte da Pamela, irmã de Peter Stone, serviu mesmo para dar um tom chocante e dramático nessa finale, pois realmente não fará muito diferença dentro da série. Se nem a morte do Mike Dodds não teve muito efeito imagina a da Pamela. Desde a entrada de Peter na equipe a série vem aprofundando aos poucos os personagem e a morte da sua irmã não chocou ninguém.

Felizmente a série foi renovada para uma 20ª temporada e está prestes a bater a marca da série Law and Order. Por mais altos e baixo que a série possa ter não vejo a possibilidade dela ser finalizada tão cedo. Na temporada atual tivemos saída de personagem com Barba, personagens como Alex Talbot e Jack McCoy fazendo uma aparição especial, novos personagens como Peter Stone e por assim a série ainda se renova a cada episódio mesmo com seus altos e baixos. E claro nos vemos por aqui na próxima temporada.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top