Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: LER, LEMBRAR E OUVIR: A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DE JUNHO
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Quem diria que Junho seria um mês tão curto? Mas não menos intenso, as leituras foram de um nível altíssimo de boa literatura, e, como s...

Quem diria que Junho seria um mês tão curto? Mas não menos intenso, as leituras foram de um nível altíssimo de boa literatura, e, como sempre, não tem como não estar feliz com a diversidade que a gente encontra aqui. Dessa vez cada um ganha duas músicas, assim vocês também ganham uma playlist completinha e bem gostosa para se preparar para a leitura ou lembrar de um velho amigo.

Vou começar por mim hehehehe Mais um Murakami pra lista: Crônica do Pássaro de Corda, um misto de metáforas e transcendência(e uma certa loucura, por que não?) que ainda não saiu da minha cabeça. La Gazza Ladra-Gioacchino Rossini é praticamente sua música tema e por isso não pode faltar, já On the Nature of Daylight - Max Richter é uma escolha minha. Suas melodia triste e desconcertante me fez pensar bastante nas cenas do poço.

A Yngrid ficou bem tocada com A Virtude da Raiva , como usar um sentimento tão consumador como a raiva para fazer o bem? Pensando na sensação que dar conseguir mudar uma atitude ruim, eu escolhi Leve-Mamundi,  pelo conteúdo também acho que combina Isso Também Vai Passar - César Lacerda.

A Polly foi para os quadrinhos e leu essa maravilhosa adaptação de O Idiota (Dostoiévski) feita pelo André Diniz. Para acompanhar, ela escolheu At The Ballet - Glee. Pelo toque trágico, Bandolins - Oswaldo Montenegro e José Alexandre faz um belo par.

Ayla correu para um romance e resenhou Mais que Amigos, história levinha e divertida. With a Little Help of My Friends - Beatles é uma escolha mais do que óbvia. E esse amor gostosinho que cresceu aos poucos entre eles é perfeito para Sou Dela - Nando Reis.

Esse foi junho e o resto do ano promete muita coisa, um livro pode te salvar, te alegrar e te fazer uma pessoa melhor. Aproveitem as leituras!!! Vocês nos encontram aquiaqui e aqui. Não se esqueçam que a gente tem uma playlist no Spotify.


Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top