Comentários
Naty Correia Naty Correia Author
Title: O GAME HALO TERÁ UMA VERSÃO LIVE-ACTION PARA TELEVISÃO
Author: Naty Correia
Rating 5 of 5 Des:
Em seu “mais ambicioso” projeto até agora, a Showtime ordenou 10 episódios para uma adaptação live – action de "Halo", o g...


Em seu “mais ambicioso” projeto até agora, a Showtime ordenou 10 episódios para uma adaptação live – action de "Halo", o game para Xbox. Kyle Killen ("Lone Star", "Awake") servirá como produtor executivo, escritor e showrunner da série, com Rupert Wyatt ("Planetas dos Macacos: A Origem") dirigindo vários episódios. Ambos servirão como produtores executivos junto com Steve Spielberg. A produção da série está programada para começar no início de 2019.

Em 2013 houve um boato sobre uma adaptação de "Halo" para ás telinhas que iria passar no Xbox Live, porém o projeto não foi para a frente, pois a Xbox optou por não entrar no mundo da criação de conteúdo original. 

“Halo é a nossa série mais ambiciosa até agora, e nós esperamos que público que tem esperado isso por anos seja bem receptivo,” disse David Nevins, o presidente da Showtime, em uma declaração. “Na história da televisão, não existe ficção cientifica demais. Os roteiros de Kyle Killen são empolgantes, expansivos e provocativos, Rupert Wyatt é um diretor maravilhoso e criador de mundos, e a visão deles para Halo vai atrair os fãs do jogo e também vão iniciar outras pessoas nesse mundo de personagens complexos desse universo único.” 

De acordo com a Showtime, a série irá dramatizar “um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Halo equilibrará histórias pessoais profundas com ação, aventura e uma rica visão do futuro.”


Fonte: Blink
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top