Comentários
Polyane Rocha Polyane Rocha Author
Title: A LOUCA DOS GATOS: TODOS NÓS SOMOS ANSIOSOS APAIXONADOS POR GATOS
Author: Polyane Rocha
Rating 5 of 5 Des:
A terceira coletânea da cartunista Sarah Andersen traz novas tiras que retratam os desafios de ser um jovem adulto num mundo cada...


A terceira coletânea da cartunista Sarah Andersen traz novas tiras que retratam os desafios de ser um jovem adulto num mundo cada vez mais instável.

Os quadrinhos de Sarah Andersen são para todos que precisam lidar com níveis de ansiedade cada vez mais alarmantes, que sentem que o mundo está à beira do colapso e que se esforçam para sair ao menos um centimetrozinho da zona de conforto. Ou seja, é basicamente um manual de sobrevivência para os dias de hoje.

Além de suas tirinhas sagazes e encantadoras, a autora, que já reuniu mais de 2 milhões de fãs no Facebook, traz também ensaios ilustrados com dicas para os artistas aspirantes aprenderem a lidar com críticas, ignorarem os trolls na internet e não desistirem de mostrar seu trabalho.

Não vou negar que fiquei viciada nas tirinhas da Sarah Andersen, então quando recebi a notícia que a Editora Seguinte iria lançar o mais novo volume, ‘A louca dos gatos’, fiquei na fila, preparada para o lançamento!

Assim como os outros livros, este retrata as dificuldades dos jovens adultos de uma forma engraçada e astuta, que faz com que nos identifiquemos, mas também entendamos a realidade da situação. 

Na realidade, eu achei esse livro muito mais realístico do que os outros. A autora abordou de forma muito inteligente, assuntos como a ansiedade, insegurança, baixa autoestima e críticas ofensivas vindas do meio virtual. 


É um livro que vale muito a pena ler, tanto pela hilaridade, quanto pelos assuntos abordados. Sem contar que é um livro que se lê em uma tarde. 

Além disso, a edição da Editora Seguinte, está linda. Capa dura, folhas grossas, folha de guarda listrada. Está muito fofa. Um livro para se divertir e colecionar, assim como eu fiz. Recomendo! 



Título: A Louca dos Gatos
Autor: Sarah Andersen
Tradutor: André Czarnobai
Editora: Seguinte
Páginas: 112
Ano: 2018
Onde Comprar: Amazon

Livro cedido pela editora para resenha.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top