Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S03E01: THE GROUND BENEATH THEIR FEET [SEASON PREMIERE]
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “It's good to be back.” – Doctor Jason Bull Eu não consigo encontrar palavras para descrever o que foi esse episódio de Bull ....
 “It's good to be back.” – Doctor Jason Bull

Eu não consigo encontrar palavras para descrever o que foi esse episódio de Bull. É bem possível que eu tenha lidado com todos os sentimentos que uma pessoa pode ter, mas o que perdurou foi o de indignação. E uma pitada imensa de tristeza.

Começando pelo caso. Eu achei um absurdo quando JB falou que eles estavam trabalhando para a firma. Eu realmente estava achando que ele estaria mais tranquilo, com o coração mais mole, mas a forma como ele queria vencer o caso, o que ele falou para o Benny para convencer o júri e até o fato de estar bem contra a Marissa defender a mulher... Eu cheguei a pensar: uau, Jason da primeira temporada está de volta. Não que isso seja uma coisa ruim, porque ele tinha algumas qualidades muito boas, mas o desenvolvimento que ele teve ser jogado fora era um desperdício.


Sim, eu sei que o dinheiro é muito importante para a TAC, ainda mais considerando todos os parâmetros que ele falou ali. Mas quando Hitchcock pagou ele antecipadamente, eu já sabia que eles iam ganhar o caso e ele ia acabar se sentindo culpado e dando o dinheiro para Julia. Pelo menos com essa atitude dele eu fiquei feliz. Acho que deve ter sido uma das poucas durante todo o episódio. A outra talvez tenha sido ele sendo forte e não caindo na tentação de beber mesmo antes de saber sobre Cable.

A forma como ele tratou Marissa foi ridícula. Primeiramente porque ele simplesmente ficou bem estranho depois que ela contou que casou de novo. Depois porque ele juntou tudo: o fato de ela ter se casado com seu ex, mas ele não ter se casado com a ex, o fato de Marissa estar feliz enquanto ele não está e principalmente o fato de Marissa estar mais do lado de Julia do que do da companhia. Eu gostei muito do que ela falou para ele. Foi bem colocado, principalmente o pisão que ela deu nele por conta de todo o dinheiro que ele tem, e é por isso que ela é a rainha e dona dessa série. Só espero muito que esse “novo” casamento dela dê certo, porque depois de tudo o que ela passou com o Kyle é muita maldade fazerem mais sacanagem com ela.


Eu estou sem saber como reagir ao que aconteceu com a Cable. Para mim, Bull seria aquela série fofinha em que todos os personagens sempre ficariam vivos e nada de trágico aconteceria. Aí decidem matar Cable. Por mais que a atriz não fosse mais participar da série, eles poderiam ter tentando fazer ela ir morar em outro país, ou voltar para casa, não matar uma personagem tão maravilhosa quanto ela. A reação da Danny acabou comigo e eu sei que ela vai ficar bem mal nos próximos episódios. Acredito que todos vão. Só de ver a cara do Chunk quando foi contar para Bull o que aconteceu eu queria já mandar os roteiristas para um lugar que eles não gostariam. Foi triste, doloroso.

Por falar nele, eu estava sentindo tanta falta do meu bebê, mas fico bem triste que ele tenha aparecido pouco. Quero mais de Chunk nessa temporada, principalmente se estivermos falando de Dad!Chunk. Danny ficou mais focada em tentar achar Cable e eu estou com muita pena dela. Mas muita mesmo. Elas eram melhores amigas, ela lutou tanto para que McCrory voltasse para a TAC e agora tem que lidar com essa perda imensa. Eu realmente quero enrolar ela no cobertor e proteger de tudo. Benny estava meio perdido nesse episódio. Eu sei que a culpa não foi dele pela escolha do caso, mas mesmo assim, se fosse há um tempo atrás, ele bateria mais o pé. Gostei de Bull ter falado que ele foi ótimo nos casos que perdeu, já que antes tinha usado isso como desculpa pelo motivo de trabalhar para a seguradora. Só queria que ele tivesse pedido desculpa para a Marissa por tudo o que ele falou.

“I knew what you went through. I cried for weeks. I prayed for weeks. But Jason, what happened to you has nothing to do with the rest of us. 'Cause you're rich. And yes, everybody gets it, everybody can't have everything, but it sure seems like people like you, people like Mr. Hitchcock always manage to get theirs.” – Marissa Morgan Valerian
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top