Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E01E02 - MAN UP/MAN DOWN [SEASON PREMIERE]
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Law and Order SVU está de volta para a sua vigésima temporada. É isso mesmo 20 temporadas no ar, quase 20 anos de história com altos e ...

Law and Order SVU está de volta para a sua vigésima temporada. É isso mesmo 20 temporadas no ar, quase 20 anos de história com altos e baixos, com personagens memoráveis e episódios emocionantes. Há anos SVU tem sua identidade própria, porém está para passar a marca da sua série original Law and Order e isso não é pouca coisa.

Season premiere dupla é bem arriscado, pois tem que ser algo bem cativante nos dois episódios e SVU não decepcionou nesse quesito. Um episódio serviu para introduzir mais a trama e os personagens envolvidos e no outro episódio foi para fechar o ciclo de uma forma bem tensa. Alternou muito bem entre a investigação, as tramas dos personagens e cada um teve tempo de tela bem aproveitado. Temos nuances que devem ser trabalhadas dos personagens Peter, que não deve estar digerindo bem a morte da irmã, e da gravidez da Rollins.


A história de Sam foi bem trabalhado desde o trauma que sofreu até a sua raiva contida. E que cena foi a do primeiro segundo episódio? Não precisou mostrar Sam atirando nos colegas dentro da escola, somente a cena dele andando com um olhar assassino e os barulhos do tiro foi eficiente para trazer toda a dramaticidade e a seriedade que queriam. A evolução de Sam como personagem é bem nítida em Man Up nós o vemos como uma vítima e frágil já em Man Down já é um outro personagem, a raiva contida é revelada e ele se torna outra pessoa.


A minha única ressalva com a série ultimamente é que ela não desenvolve bem seus personagens secundários, um ou outro detalhe que é jogado durante a temporada e esquecido depois, espero realmente que nessa temporada seja diferente, enfim 20ª temporada chegou com episódio duplo e dando um gás para a temporada. Vamos com tudo que a série tem muito o que mostrar ainda.


Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top