Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S16E01: DESTINY'S CHILD [SEASON PREMIERE]
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “It's good to be back.” – Leon Vance Eu realmente não sabia o que esperar desse episódio. Eu achei que seria alguma coisa mais ...
 “It's good to be back.” – Leon Vance

Eu realmente não sabia o que esperar desse episódio. Eu achei que seria alguma coisa mais simples, só um “vamos achar Vance em algum lugar longe dos EUA e salvar ele”, ou alguma coisa meio Truth or Consequences (S07E01), mas eu não achava que eles estariam o tempo todo nos EUA e que seriam enganados o episódio inteiro.

Eu já falei que ficava muito feliz com um foco maior no Vance, mas não do tipo que deram. Hakim é realmente doente, mas com um plano bem pensado. Eu realmente achei que ele faria algo no estilo do que ele fez com a Jack, mas fico muito feliz que tudo aconteceu de outra forma. Principalmente pelo fato de que ele foi preso e vai ficar muito tempo na cadeia. Ver a cara de Jack quando ela falou isso para ele foi a melhor coisa possível. 


Por falar nela, Sloane arrasou desde o começo. Seja pela desconfiança em Rigg ou simplesmente pela atuação maravilhosa de ter perdido o controle, ela foi a peça fundamental para que tudo fosse resolvido lindamente. Confesso que, além de querer que Vance fosse salvo rápido, eu estava bem mais interessada em ver como ela iria reagir, em como ela se sentiria culpada e como iria sair dessa. Foi novamente maravilhoso ver a atuação da Maria Bello.

Eu não posso deixar de falar sobre Kayla, porque ela também foi excelente. Toda a preocupação com o pai, além de tentar se salvar sem ter a menor ideia de como disparar a arma, ainda mais contra alguém muito bem treinado, foi ótimo. Ver o quanto ela cresceu desde a 6ª temporada até hoje, principalmente depois que a Jackie morreu, mostra que temos que tirar o melhor das tragédias para que possamos seguir evoluindo.


Já sabia que Gibbs ia acabar negligenciando o trabalho como diretor de novo, porque foi quase a mesma coisa que aconteceu na 4ª temporada, quando Jenny viajou. Mas mesmo assim, ele também foi extremamente necessário para resolver toda a situação da forma mais tranquila possível, mesmo depois de toda a história de Vance ter assaltado o banco. É o ponto de calma que a equipe precisa. Enquanto a bola de energia que é a Kasie é o ponto de felicidade, mesmo em situações complicadas. Sim, eu sinto falta da Abby, mas do que eu gostaria, mas ela está fazendo um ótimo trabalho.

Meu McBaby continua maravilhoso, mesmo tendo só um pouco mais de destaque quando ficaram colocando os cavalos de Troia e ele tinha que desarmar toda hora. Mas, ainda assim, Nick conseguiu pegar a atenção para si tanto com a história das lava lamps quanto por ter quebrados todas elas. E, claro, por não ter conseguido deixar mais óbvia a preocupação excessiva com a Bishop. Posso até estar enganada, mas acho que até o fim dessa temporada os dois vão acabar ficando juntos ou pelo menos tendo algum one night stand. Meu bebê Ducky apareceu! Por segundos, mas mesmo assim é bom ver ele na autópsia junto com Jimmy. Me faz lembrar dos velhos tempos de NCIS. E por falar em Palmer, seu antigo amor pelas pipetas definitivamente fez meu dia <3.

Infelizmente terei que fazer uma mudança nas reviews de NCIS, porque as coisas estão ficando cada vez mais complicadas na faculdade. As reviews ainda vão sair, porém a cada dois ou três episódios. Mas eu vou continuar aqui, porque NCIS ainda continua sendo minha série favorita, não importa o que aconteça.

P.S.; Kasie mencionando a Abby <3;
P.S.2: Nick no Afeganistão reclamando de tudo me lembrou de quando o McGee foi para o Canadá em Spider and the Fly (S08E01) e ficou do mesmo jeito.

“Yeah, I got my revenge, but you aren't going to a black ops site, and you aren't going to be tortured. You are going to get three meals a day, time to pray, and the full weight of the United States government to protect you during your trial. And you know why? You are the monster. We're the good guys.” – Jacqueline Sloane
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top