Comentários
Polyane Rocha Polyane Rocha Author
Title: A MISSÃO TRAIÇOEIRA: UMA HISTÓRIA SEMPRE TEM DOIS LADOS
Author: Polyane Rocha
Rating 5 of 5 Des:
Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no...


Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro. 

Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn. Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo. 

A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria —, Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.


Assim que terminei minha leitura de ‘O Beijo Traiçoeiro’, lembro que fui logo pesquisar quando sairia o segundo volume da trilogia, de tão apaixonada que fiquei pelo primeiro livro.

Fiquei com ALTÍSSIMAS expectativas depois do fim do primeiro livro. Como Sage estaria se saindo como tutora da realeza? Como Alex estaria no exército? Eles se casariam logo? Como Huzar poderia interferir nesse segundo livro? E Clare e Luke? Bem, eram dezenas as dúvidas e gigantesca a vontade ler e me afogar nas páginas desse livro.

E assim eu fiz assim que peguei-o em minhas mãos. Não vou negar, o livro, a autora, o enredo e os personagens superaram minhas expectativas. Se possível, gostei mais desse livro que o anterior (Sim, já fui pesquisar o lançamento do último volume). 

Nesse livro vemos um desenvolvimento muito maior da personalidade de vários personagens e de suas vidas bem antes de se conhecerem. Vemos como os fantasmas do passado de Sage e Alex ainda os assombram. Vemos como Luke e Casseck conheceram Alex. Vemos como alguns vínculos de amizades são feitos e desfeitos ao longo da narrativa.

E claro, principalmente, vemos como o romance de Sage e Alex vai passando por situações inesperadas quando ambos se deparam com uma situação em que eles tomam decisões completamente diferentes, até finalmente, chegar a um ponto crucial. Várias e várias vezes cheguei a me perguntar se o amor deles iria sobreviver a decisões tão opostas tomadas por eles.

E claro, de pano de fundo temos uma Demora cada vez mais prejudicada pelas decisões delicadas de seus governantes e reinos próximos, do qual Sage acabou se aproximando mais do que deveria, se tornando um sombra negra e desesperadora sobre eles.

Ah, além de tudo isso, há a introdução de personagens novos que fazem tanto Sage, quanto Alex, repensarem o que eles realmente querem para o seu futuro e o futuro do seu reino.

Enfim, acho que deu para notar o quanto eu me apaixonei por esse livro não é? Ele, assim como o primeiro, me encantaram completamente. Em poucos dias o li completamente e estou aguardando com muuuuuuita ansiedade o próximo volume, que será lançado em julho de 2019. 

Recomendo muitíssimo a leitura dessa série maravilhosa! 


Título: A Missão Traiçoeira
Autor: Erin Beaty
Tradutor: Guilherme Miranda
Editora: Seguinte 
Páginas: 456
Ano: 2018
Onde Comprar: Amazon

Livro cedido pela editora para resenha.




Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top