Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S03E04: JUSTICE FOR CABLE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “This was for her.” – Benjamin Colón Foi bom terem finalmente resolvido todo o caso da Cable. Eu queria mais, na verdade, mas a res...
 “This was for her.” – Benjamin Colón

Foi bom terem finalmente resolvido todo o caso da Cable. Eu queria mais, na verdade, mas a resolução foi satisfatória. Claro que até hoje sou a pessoa mais contra terem matado a personagem, mas pelo menos agora tudo está de volta ao normal. Teoricamente.

Eu gostei de ver Bull se oferecendo para tomar conta de todo o caso, desde financiar a acusação a até tentar, de toda forma, incriminar o dono do banco. Deu para perceber o quão complicada é a situação, mas já de cara dava para perceber a culpa que ele tinha oferecendo as indenizações. E, convenhamos, que não valem nem um milésimo do que foi perdido. 


Finalmente a equipe percebeu que eles precisam de alguém para desempenhar a função que Cable desempenhava. E Taylor é ótima, principalmente por ter ditado as condições para trabalhar na TAC. Se não fosse ela, o caso ia ir pelo ralo. Realmente fiquei com um pé atrás quando JB mandou Benny falar sobre a foto, afinal, era a carreira dela que estava em risco. Mas ainda bem que ela pensa três passos na frente de todo mundo e colocou a foto no site para não correr risco de alguém duvidar.

É claro que, por se tratar de uma situação pessoal, Benny ia ficar ainda mais pitbull na hora de fazer as perguntas para o culpado. E foi realmente maravilhoso ver ele indo para cima. Só queria que os roteiristas tivessem investido um pouco mais na equipe. Colocar Chunk e Danny no tribunal, mesmo que não para testemunhar, mas pelo menos para estar lá quando o veredito fosse declarado. Assim como Marissa. E por falar em Danny: eu sabia que ela ia acabar ficando com Gabriel. Pode ser que faça bem para eles.


Agora uma coisa que vem me incomodando muito, mas muito mesmo, é toda essa história do triângulo Marissa, Bull e Greg. Beleza, ele tem todo direito de ter ficado com raiva de ela ter casado e não ter falado nada com ele. Mas acho que já está passando dos limites. Principalmente toda a história de ele ligar ou aparecer na casa dela no meio da madrugada. Na verdade, isso sempre aconteceu, mas depois que ela casou? Já é demais. Quando ela estava com Kyle, isso nunca aconteceu.

Provavelmente por sentir que ela saiu na frente, conseguindo ser feliz e se casando novamente com a pessoa que ela amava, enquanto no caso dele Izzie se casou com outra pessoa. Porém ele precisa trabalhar isso. E Greg tem que parar de ser tão engraçadinho também e entender que há pouco tempo JB teve um ataque cardíaco. É sério, os roteiristas precisam parar e pensar no rumo que eles querem que essa temporada siga, porque até agora não cada um está mais perdido que o outro.

“How do you explain the inexplicable? You don't. You just surrender to it. You move on. Why? Because what other choice is there? The thing about Cable though, if you knew her, you'd know she wasn't easy to move on from. She wasn't easy to quit. Take it from me. I hired her. I fired her. I hired her again. But, hey, Cable wouldn't want us to cry too hard or cry too long. She would want to know that we all got together at her favorite hang, had a bunch of beers, put some of her favorite songs on the jukebox and remembered all those nutty T-shirts. To Cable.” – Doctor Jason Bull
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top