Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S03E05: THE MISSING PIECE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “We only represent the best clients.” – Chunk Palmer Bull vem tentando dar um início à temporada, mas ainda não conseguiu. E isso ...
 “We only represent the best clients.” – Chunk Palmer

Bull vem tentando dar um início à temporada, mas ainda não conseguiu. E isso está me deixando preocupada. O caso foi bom? Sim. Mas ainda assim eu continuo com um pé atrás. Da última vez que isso aconteceu eu fui surpreendida. Espero que isso aconteça dessa vez também.

Eu realmente fiquei com medo de não conseguirem provar a inocência de Harper, porque eu já estava 100% convencida de que ele não tinha nada a ver com a história. Não sei o motivo, mas eu sabia. Ainda mais quando a possibilidade da contaminação dos cotonetes foi apresentada. Isso me fez lembrar de um episódio de CSI: NY que aconteceu justamente isso: uma das pessoas não usava luva e contaminou os cotonetes, fazendo dela uma assassina fantasma. Mas ainda assim não me convencia.


Quando a Danny começou a falar da história da transferência de DNA por uma coisa que a pessoa encostou eu sabia que ia ser praticamente impossível provar isso. Além de não ser convincente. E aí decidiram que Harper teria um irmão gêmeo e esse sim era o culpado pelo assassinato. Plausível, porém não muito satisfatório.

Não sei, mas ficou parecendo que eles tentaram de todo jeito e só depois do negócio do irmão sossegaram. Primeiro a história da transferência de DNA pelas células mortas, depois a selfie na Grand Central Station. Como isso ia ser bem difícil de provar/ser aceito, vamos com a forma mais plausível: um irmão que ele não tinha a menor ideia que existia porque os pais nunca contaram que ele era adotado. 


Taylor é realmente ótima. Ela se empenha bastante e tem toda uma ética interessante para trazer à equipe. Só fico chateada que todas as vezes que ela coloca a música alta, alguém chega e ela é cortada rapidinho. Danny não consegue não ter uma amiguinha tech savvy. Isso é bom. Mas ver ela se tornar BFF da Taylor do mesmo jeito que ela era da Cable acaba sendo um pouco estranho. A amizade de Marissa e Taylor é ótima e quero ver isso ser mais explorado.

Benny apareceu pouco e não gostei muito da forma como ele achou que Chunk ia fazer alguma pergunta relacionada a alguma matéria que ele estivesse fazendo. Com certeza é medo de perder o emprego, porque Palmer vai ser um advogado maravilhoso. Agora JB: seguir em frente faz bem e é uma das coisas mais recomendadas. Ficar stalkeando o Facebook da Izzy não vai fazer ela se separar ou estar mais infeliz para que os dois fiquem nivelados. Ele tem que conhecer uma pessoa incrível e que consiga lidar com todas as manias dele. Ainda mais agora que Marissa está casada.

“Your twin brother. The only other person on the planet who has exactly the same DNA that you do. 100% match.” – Doctor Jason Bull
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top