Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E05 - ACCREDO
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Accredo “Um espaço onde deusas podem falar de suas verdades e viver seus sonhos” e será que funciona mesmo? Mostra um grupo de ap...

Accredo “Um espaço onde deusas podem falar de suas verdades e viver seus sonhos” e será que funciona mesmo?

Mostra um grupo de apoio a mulheres sofreram com relacionamentos abusivos, ou não tem amor próprio que se juntaram para compartilhar suas histórias e ajudarem umas às outras a se tornarem empoderadas e donas da sua vida. Pessoas frágeis é fácil de manipular e como qualquer outro grupo que tem más intenções, é um prato cheio para enganar as pessoas. Accredo era para ser um grupo que apoiasse a ajudasse, mas não foi isso que aconteceu. A unidade investiga a morte de uma das seguidoras do grupo e acaba se deparando com tudo de ruim o grupo faz.

Há uma grande referência a série The Handmaid's Tales com o tema do episódio. Mulheres subjugadas e usadas sendo controladas, o que difere o grupo é que as mulheres estavam vivendo em uma ilusão de boa vida, mas ainda sim estava sendo enganadas.


A barriga da Rollins já está aparecendo. Digo, já não tem como disfarçar e o pior é que já estou vendo a série se perder na cronologia da gravidez da personagem. Se fosse em qualquer outra série daria para perder a noção de quanto tempo passou, mas em SVU que sempre passa os dias então dá para contar de quantas semanas a Rollins está gravida. E essa barriga grande sei não. Ela não vai querer ficar numa mesa para sempre.

São coisas simples, mas que fazem com que a série mostrar ter um interesse nos personagens. Na premiere vimos que a Benson quando estava correndo atrás de um cara e ela não conseguia acompanhar e já no episódio de hoje mostra que ela começa a ficar mais ativa e faz treinos para condicionamento físicos. E Noah está ficando rebelde, e dá até para entender pois o que ele mais quer é ficar com a mãe e quase sempre não está disponível.


Enfim, foi um bom episódio, mas nada de mais aconteceu ainda assim não anula a trajetória da temporada pois tem desenvolvimento de personagens. Benson como sempre tem o destaque e não tem como ignorar o que vai acontecer com a Rollins, mas a série não pode esquecer os outros personagens.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top