Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E02: INSIDE OUT, S05E03: DIPLOMATIC IMMUNITY E S05E04: LEGACY
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“Sometimes it's hard for me to get out of my own way.” – Dwayne Cassius Pride Gostei de terem dado um salto temporal em Inside Ou...
“Sometimes it's hard for me to get out of my own way.” – Dwayne Cassius Pride

Gostei de terem dado um salto temporal em Inside Out para normalizar tudo. Quer dizer, quase tudo, porque Hannah foi uma surpresa. Eu sabia que eventualmente ela apareceria, mas não sabia quando. E olha, foi uma ótima adição. Gostei bastante da dinâmica dela com a equipe. Claro que o que ela disse para King não me convenceu, mas espero que eventualmente a gente descubra o real motivo pelo qual ela decidiu sossegar em um emprego.

Laurel é realmente um bebê e às vezes penso que King valoriza ela muito pouco. Sim, eu sei que ele só desistiu de morrer por causa dela, mas mesmo assim, ele priorizar o trabalho ao invés da filha foi bem ruim. Espero que ela ainda fique por mais alguns episódios. E que tenha várias cenas com o Lasalle, porque é disso que eu gosto.

Quanto ao caso, fiquei um pouco em dúvida com o repentino interesse no SCIF, mas fazer o que né. Nem tudo é perfeito. Toda a sequência do interrogatório do Smith, com ele fingindo que não era o líder da operação, com a invasão à sede mostrou como a escolinha Jack Ryan está fazendo efeito. Foi um episódio realmente interessante.

P.S.: Gregorio chamando o Sebastian de baby é a coisa mais linda.

 “Is this a witness interview or a date?” – Tammy Gregorio

Diplomatic Immunity trouxe o que eu mais queria: SEBASTIAN!!! Sério, eu não poderia ter ficado mais feliz com o destaque que ele teve nesse episódio, agindo bem 007 e tal. A preocupação da Tammy é a coisa mais fofa do mundo, até porque nada de ruim jamais pode acontecer com um bebê desses. Apesar de ter gostado muito da forma como o caso foi apresentado e resolvido, eu fiquei um pouco com o pé atrás dessa história de que quase todas as histórias que envolvem ele tem algum caso amoroso por trás. Só quero um pouquinho mais de destaque para Chris e Patton, porque até agora a participação de ambos se limitou a pouquíssimas cenas, assim como Loretta.

Eu sabia que, caso King aceitasse ser o novo SAC, ele não conseguiria ficar longe de trabalhar em casos do NCIS. Afinal de contas, papelada não é o forte dele. Mas eu gostei que tanto ele quanto Hannah estão de acordo com a situação em que estão. Vai ser bem difícil para ele conseguir ficar focado somente em trabalhar como SAC, deixando o lado investigador para trás, mas vamos ver como isso vai se prosseguir. Pode ser que até o fim da temporada ele e Hannah troquem de emprego.

“Maybe I just missed your face. Hannah's great. She's just not you.” – Tammy Gregorio

Finalmente alguém lembrou da empresa de Lasalle em Legacy! Eu achei certo ele ter se afastado da investigação para poder resolver a questão do dinheiro, mas tirar Patton foi um pouco exagerado. Agora King simplesmente escolher “trabalhar em casa” para poder ajudar Chris foi honrável, porém continuo achando que esse novo cargo dele é mais fogo de palha do que qualquer outra coisa. Uma pena, porque seria bem interessante ver ele trabalhando no escritório e, eventualmente, o caminho cruzar com o do NCIS. Agora, se Lasalle acabar com a ex-funcionária do pai, vai impressionar um total de zero pessoas.

O caso foi até interessante, mas o que gostei mesmo foi a oportunidade de Hannah e Gregorio trabalharem juntas, num estilo meio Cagney and Lacey. É claro que Sebastian esporadicamente aparecia, porém o destaque foi das duas. Eu continuo mantendo que gostei muito da adição da Hannah, mesmo sabendo que pode ser que ela acabe saindo eventualmente por conta de Pride, mas ainda assim é uma boa personagem que está adicionando bastante à equipe.

O próximo episódio é o 100º episódio da série e eu realmente não poderia ficar mais feliz por chegar a essa marca. Espero que seja um ótimo episódio.

“We liquidate, may just break even with the government. But those assets are your inheritance. They never belonged to me. They belonged to my father's family. All of you.” – Christopher Lasalle
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top