Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S16E02: LOVE THY NEIGHBOR, S16E03: BOOM E S16E04: THIRD WHEEL
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “Cul-de-sacs are a psychological gold mine - test labs for tribal behaviors, complete with alliances, betrayals, intrigue.” – Jacquelin...
 “Cul-de-sacs are a psychological gold mine - test labs for tribal behaviors, complete with alliances, betrayals, intrigue.” – Jacqueline Sloane

O caso de Love Thy Neighbor for muito interessante, principalmente por conta dos vizinhos apontando a culpa um no outro. Quando Jack quis ir porque seria seu parque de diversões, eu já sabia que ia vir uma coisa muito boa. Que seria a soccer mom, eu já imaginava. Acredito que nessa altura do campeonato, os roteiristas não iam querer fazer uma coisa tão óbvia quanto Criminal Minds. Mas que foi bem nojento ver aquela banheira, isso foi. 

A coisa que eu sempre mais odiei em qualquer série é a morte desnecessária de um personagem. Ainda mais se tratando de um personagem como Reeves, que mal chegou, teve um pouquinho de desenvolvimento e já optaram por matá-lo. Toda vez que eu lembro disso, já tenho raiva e vontade de chorar. Agora ver Nick falando que sente falta do amigo dele foi a coisa mais dolorosa que eu poderia ter visto hoje. Eu já imaginava que esse comportamento todo dele tinha alguma razão e quando ele começou a falar com a Sloane sobre as pessoas não serem boas, já sabia que ia ter alguma coisa a ver com Clay. Eu gostei muito de os roteiristas terem mostrado esse lado mais vulnerável do Torres. E juro que espero que isso seja mais explorado.

P.S.: Jimmy Palmer caindo na porrada é tudo o que eu mais queria e nem tinha a menor ideia.
P.S.2: Nick indo atrás de Bishop para conversar é muito amor.

“Means we are back in business, baby.” – Timothy Farragut McGee

NCIS anda um pouco com medo de arriscar. Digo isso porque no episódio anterior a cena de mais ação do episódio inteiro foi o porradão de Nick e Jimmy. Já em Boom, as explosões e a cena do tiroteio em que Nick e Bishop estavam foi uma melhora considerável, mas ainda falta alguma coisa. Esse episódio foi bom, principalmente porque fomos levados a acreditar que o caso estava focado na história da atriz de reality e seu marido quando, na verdade, era só o começo.

McGee sendo fanboy de Real Wives of War foi maravilhoso. Sério, se não fosse toda a fixação dele, o episódio não teria a parte cômica. Nick completamente preocupado em proteger Bishop durante o tiroteio só me faz crer que daqui a alguns episódios os dois vão acabar se tornando alguma coisa. Kasie é ótima e, por mais que eu sinta falta da Abby, não tem como negar que a personagem realmente traz algo bom para a série. Achei que Jimmy ia continuar falando sobre a briga, mas fico feliz só de ver o sorriso do baby Palmer.

Agora que eu gostei mesmo que Vance vai continuar sendo um dos focos principais da temporada, isso não tem dúvida. É sério, ele precisa de uma história interessante e eu estou bem curiosa para ver como isso vai se desenrolar. Outra coisa que foi muito boa foi ver ele evitando voltar ao trabalho e a Jack dando umas cutucadas para que ele voltasse logo.

P.S.: Achei que baby Ducky ia aparecer =/

“Why do you got to say something stupid like that, Phil?” – Leroy Jethro Gibbs

Fiquei realmente cismada com o caso apresentado em Third Wheel. Finalmente algum que não dava para descobrir quem era logo de cara ou qual seria o próximo passo do culpado. Porém o melhor de tudo foi Gibbs, Fornell e Brooks procurando o suspeito na floresta. É claro que eles iam acabar brigando para ver quem é melhor – no caso de TC e Phil – e saber disso não deixou o episódio menos divertido. Claro que eu tive aquele pequeno medo de algo acontecer com Fornell, como já é de praxe, mas gostei tanto de ver os três juntos que quero esse arranjo mais vezes.

McGee como chefe é uma coisa que eu amo ver. Ainda mais porque ele tem uma personalidade completamente oposta à de Gibbs. Só fico pensando se isso é uma coisa que vai ser ignorada daqui a alguns episódios, como todas as vezes que Tony foi o chefe, ou se, eventualmente, isso pode acabar se tornando verdade. Mesmo assim, foi muito bom ver como a equipe fica mais leve, mas tranquila. Ainda mais com música e aquela dança ridícula, porém interessante do Nick. Colega, seu interesse na Bishop já passou do óbvio.

Outra coisa que gostei também foi toda a história envolvendo Bodhi. Ao contrário de Nick, eu já sabia que não era um homem, mas não imaginava que era um Bronco. Dou razão para Sloane. Baby Ducky meio perdido sobre o que fazer sou eu na vida. Eu entendo o Jimmy ter ficado incomodado com ter todo seu trabalho supervisionado de novo, mas, querendo ou não, Ducky vai acabar voltando eventualmente. E ele não vai poder inventar outra turnê de autógrafos do livro. Casie mudando a voz para atender o Nick foi ótimo. Jamais julgaria, pois iria fazer o mesmo.

“Why are people so damn mean? Petty. From those neighbors in their cul-de-sac to those clowns last night, everyone just seems to be angrier. And saying terrible things that they've never said before. Fear and anxiety are at an all-time high. Between politics and social media, why can't people just be nicer to each other?” – Nicholas Torres
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top