Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E02: GASOLINE DRUM
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “The sacrifices we make.” – Jessica Cortez Eu não tenho como descrever mesmo o quanto amo S.W.A.T. . É sério, a cada episódio que p...
 “The sacrifices we make.” – Jessica Cortez

Eu não tenho como descrever mesmo o quanto amo S.W.A.T.. É sério, a cada episódio que passa, meu amor por essa série só aumenta e eu não sei como explicar. E esse episódio foi um daqueles que me mostram que eu realmente não poderia ter tomado uma decisão melhor ao assistir essa série.

Apesar da resolução relativamente rápida do caso, eu gostei bastante. Principalmente porque a Jessica apareceu um pouco mais. Claro, toda a situação com a Kamile foi bem tensa, mas ainda bem que tudo deu certo. Toda a história dos Omegas renderia um bom plot para alguns episódios, mas, pelo bem das crianças, foi melhor a resolução ter vindo de forma bem rápida. Mas o melhor de tudo foi ver Street trabalhando novamente com a equipe, mesmo que por um curtíssimo período de tempo. É sério, ver ele com Ela foi a coisa mais fofa e eu quero esse homem de volta na equipe imediatamente! Ainda mais para ver a felicidade da Chris completa.


Eu tenho uma relação de amor e ódio com o Hondo e isso ficou bem claro nesse episódio. Eu amo ele por ter tentado ajudar Darryl, mesmo quando o garoto claramente não queria. É bom ver que ele tem alguma esperança no menino, mas o ruim é que, como ele colocou que ficar preso seria um bom jeito de bancar o filho, nada o faria mudar de ideia. Ainda mais depois que o pai dele concordou em ajudar o filho na cadeia. Acredito que Harrelson não vá sossegar tão cedo, ainda mais se Nia puder fazer alguma coisa por ele.

Meu ódio vai justamente com a situação dele e de Nia. Eu continuo mantendo a minha posição da semana passada de que tanto as circunstâncias em que os dois se conheceram quanto o desenvolvimento da relação dos dois é muito forçado. Só quero ver se algum dia o Michael Trucco <3 ex-marido dela aparecer. Minha aposta vai no Hondo ciumento que vai jogar na cara dele em algum momento o fato de ele ter trocado Nia pela Barbie.


Tenho que fazer uma menção honrosa imensa para Hicks, que anda se superando cada vez mais. No começo da série, ele era estrategista, promovendo Hondo para amenizar a situação que iria enfrentar e depois até cogitou arrumar um jeito de demiti-lo. Ele evoluiu bastante até o ponto em que apoiou Luca na escolha de sua nova casa. É sério, fiquei muito feliz de ver que, apesar da escolha de Dom parecer bem arriscada, ele foi junto com ele e viu a felicidade nos olhos dele. Luca é realmente um bebê precioso. E ele falando sobre a família que ele pretende começar um dia me deixou ainda mais feliz, porque com toda certeza ele vai ser um excelente pai.

Deacon querendo um segundo emprego para aumentar a renda é algo que nunca imaginaria. Claro, com 4 filhos as coisas realmente ficam bem mais complicadas, mas ele já custa a ter um tempinho para Annie e as crianças. Agora então... E toda vez que alguém vai trabalhar de segurança para complementar a renda eu lembro do quão ruim deu para o Antonio em Chicago PD e eu só espero que o mesmo não aconteça com Kay. Tan apareceu bem pouco e espero que isso mude logo.

P.S.: Street tentando falar turco foi muito bonitinho;
P.S.2: Duke <3;
P.S.3: Tava bem querendo apostar no Hondo e Deac na pista de corrida, haha;
P.S.4: Chris, como sempre, dona da razão.

“I, um I talked to Hondo. Because you won't do it yourself, and I know you want to be back on SWAT. If I'm wrong, then tell me. The door's still open for now. But you got to show him how far you've come.” – Christina Alonso
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top