Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E03: FIRE AND SMOKE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “I'm really looking forward to your next mug shot.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson Apesar de ser uma fala bem comum vinda de mim, e...
 “I'm really looking forward to your next mug shot.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson

Apesar de ser uma fala bem comum vinda de mim, eu estou um pouco em conflito com esse episódio. Por um lado, eu gostei de ver a equipe indo atrás do pessoal do julgamento, mas por outro, acabei incomodada por algumas coisas.

De início eu fiquei feliz de terem finalmente explorado um pouco sobre esse caso em que a Nia estava trabalhando, mas continuo reclamando da rapidez que as coisas são resolvidas. Da mesma forma que o episódio passado, esse dava uma abertura para um caso que poderia ter consequências mais para frente, porém a pressa de resolver tudo para que Hondo e Nia pudessem ficar juntos acabou tirando um pouco a graça. Agora o plot do pai dele foi um pouco deslocado, mas foi bom para um pouco de Harrelson bonding time. Achei um absurdo aquele preço pelo carro, mas fico feliz que ele tenha voltado para o verdadeiro dono.


A coisa mais triste da história inteira foi o que o marido da testemunha que morreu estava passando. E Deacon ajudando ele, até mesmo querendo partir para cima do responsável pela morte, foi uma das melhores coisas que eu poderia ter visto. É sério, ele é um bebê lindo, o dono dessa série e se ele me pedir o mundo, eu dou, porque sinceramente...

Outro que também ando querendo dar o mundo porque merece é o Tan. Ainda mais depois da história da lista de cortes da S.W.A.T. e Hicks ter colocado o nome dele no meio da história. O amor por ele foi momentâneo, claramente, porque eu não aceito tirarem ele da equipe. Porém o que gostei mesmo foi ver a sinceridade de Jess com ele. Se fosse outra pessoa no lugar dele, provavelmente mentiria falando que não tem nada disso, mas ela foi honesta e eu sei que ela vai lutar muito para deixar ele na equipe. 


A única coisa que vai perdurar por um bom tempo, aparentemente, vai ser a história de Street voltar ou não para a equipe e Chris ficar perguntando para todo mundo o que ele deve fazer. E, por mais que os dois empatem em segundo como meus personagens favoritos da série (o primeiro lugar nem dá para imaginar quem é), eu já estou ficando um pouco cansada disso.

É óbvio que ele vai voltar para a equipe, mas, como todo mundo disse, ele tem que fazer as coisas por conta própria, como se oferecer para trabalhar no armory. Achei um amor ele pedindo isso para a Jess. Na verdade, ele é uma boa pessoa e realmente quer voltar. Só achei bem tosco o Luca nem cumprimentando ele. Eu nunca falei mal do Luca, mas que ele pisou feio na bola dessa vez, ele pisou. Eu entendo que é complicado confiar em uma pessoa depois que ela fez besteira, mas um voto de confiança não ia doer.

“They want more cops on the streets, from wherever they harvest them, including us.” – Robert Hicks
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top