Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E05: S.O.S.
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “Look, man, I'm just trying to help out Luca and my old team.” – James ‘Jim’ Street Eu realmente estava certa por falar que a t...
 “Look, man, I'm just trying to help out Luca and my old team.” – James ‘Jim’ Street

Eu realmente estava certa por falar que a temporada tinha começado semana passada. O caso dessa semana também foi bem melhor, toda a situação da S.W.A.T. Academy foi muito bem desenvolvida e, ainda por cima, vimos o quão rápido o tempo passa e Annie já está quase para ter o quarto filho.

Gostei bastante dessa dinâmica de terem dividido o time. Claro que o principal destaque ficou para Chris e Hondo, mas, mesmo assim, foi interessante. Eu sei que eles tinham que fazer o trabalho, principalmente de descobrir quem eram as outras pessoas que tentavam transportar as drogas do México para os EUA, mas isso não ia impedir Hondo de dar conselho amoroso para Chris. Porque, realmente, Harrelson é a pessoa que tem maior experiência em relacionamentos bem sucedidos para falar algo. Mas vou relevar. A dinâmica dos dois, a confiança que um tem no outro, foi realmente uma coisa linda de se ver.


Tan e Deacon não ficam para trás na boa dinâmica de trabalho em equipe. Mesmo que as cenas deles tenham sido reduzidas a uma aqui e outra bem depois, foi bom ver os dois. E claro, ver Deacon naquele barco. Olha, eu fico muito feliz com os escritores de S.W.A.T. por terem proporcionado um momento maravilhoso desses, porque eu realmente precisava mais dele. E claro, ele e Annie, que é a coisa mais fofa e relationship goals. Quero tanto ver o mais novo baby Kay <3.

Apesar de terem aparecido pouco também, eu venho gostando bastante de como a relação entre a Jess e o Hicks melhorou, principalmente depois que Plank saiu da equação. É um respeito mútuo que é lindo de se ver. Porém imagino que isso deva mudar quando o antigo comissário voltar, porque eu acredito que ele vai fazer isso. Caso aconteça, vai ser bem interessante.


S.W.A.T. Academy é uma coisa que eu venho querendo ver desde a temporada passada. Ter Street lá para poder ter uma ideia melhor de como é não poderia ser melhor. Gostei de ter visto Mumford e Rocker de novo, já que os dois não tinham aparecido ainda/apareceram bem pouco nessa temporada. Claro que eles vão tentar dar uma derrubadinha no Street, mas isso já era de se esperar da 50-David. Agora fiquei impressionada com a atitude do Luca.

Não me entendam mal: eu amo o personagem. Kenny Johnson faz com que o personagem seja ainda mais adorável. Só que toda essa birra que ele tem com o Street não faz o menor sentido. Pelo menos para mim. Não sei se é porque Jim falou que ele teria que sair de casa porque a mãe dele ia voltar, se foi porque ele falou mentira para Hondo, mas sei que isso já passou da hora de acabar. Os dois são adultos, então eles têm que se comportar como tal. Fora isso, quero bem mais dessas competições entre Street e Devlin.

“I just wanted to say thanks. I mean, just for making SWAT a possibility again for me. You've always had my back. Looking out for me, even when I didn't deserve it. I mean, besides Buck, no one else in my whole life's ever done that for me.” – James ‘Jim’ Street
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top