Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S03E06: FOOL ME TWICE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “If we tell Marissa that her husband is criminally responsible for the death of a man, her marriage is over.” – Doctor Jason Bull E...
 “If we tell Marissa that her husband is criminally responsible for the death of a man, her marriage is over.” – Doctor Jason Bull

Eu realmente não estava esperando esse episódio. Por mais que eu esteja reclamando que Bull não acerta a mão na hora de fazer algo para que a temporada realmente comece a engrenar, mas Fool Me Twice foi uma surpresa bem agradável.

Finalmente o marido da Marissa parou de ser decorativo! Gostei de cara que já ficou bem claro que o episódio ia se tratar dele e que Morgan ia acabar começando a duvidar de tudo e qualquer coisa relacionada a ele. Isso é bem normal, principalmente com o fato de ela ter tido um relacionamento com o Kyle. 


Todas as dúvidas de Marissa foram realmente válidas, até porque acredito que eu mesma teria várias dúvidas desse tipo. Mas eu não consegui não acreditar em Greg. Não sei o motivo, mas acredito que dessa vez Marissa soube escolher bem. Ver ele falando o quanto amava Morgan e o restaurante me fez acreditar ainda mais que era impossível ele ter feito algo do tipo. Ainda bem que acertei nisso. E ainda bem que acertei também em quem era o culpado da história inteira, porque aquele chefe tinha muita cara de suspeito desde o começo.

Apesar de não ser a maior fã de episódios em que os personagens ganham destaque por motivos amorosos, não teve como não gostar do desenvolvimento que Marissa teve aqui. Ela reconheceu o medo de ter um relacionamento e quer tentar melhorar isso, o que acredito que seja a coisa mais certa a ser feita. Agora bom mesmo foi ver JB finalmente aceitando o casamento dela. Eu sei que ele estava ali 100% por causa de Morgan, mas ver ele tentando se dar bem com Valerian foi muito bom e bem maturo da parte dele. E é claro que ele iria tomar as dores da amiga e perguntar para Greg sobre todas as dúvidas dela. Sério, quero amigos como Jason.


Adorei ver JB e Benny largando tudo em pleno domingo para ir ajudar Marissa. Foi realmente muito bonitinho ver eles com roupas normais oferecendo toda a ajuda possível à Greg. Sério, a amizade que eles têm é muito bonita e ver todo mundo fazendo de tudo para inocentar o marido de Marissa me deixou bem feliz.

Agora que Danny, Taylor e Chunk não tiveram muito destaque, isso com certeza. Poxa, quando Chunk ia ter seu momento, JB foi lá e tomou o lugar dele. Por mais que a rainha Marissa mereça o destaque do mundo, eu realmente queria que os outros personagens fossem um pouco lembrados.

“I don't disagree with anything you said. I'm not proud of it. I wanted to be there for you. But I am who I am. I can only do what I can do. And I can only be who I can be. Please give me time.” – Marissa Morgan Valerian
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top