Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S20E06E07 - EXILE/CARETAKER
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
SVU vem solidificando sua temporada com Exile e Caretaker , que foram bons episódios, é a prova de que a série ainda está com um âni...

SVU vem solidificando sua temporada com Exile e Caretaker, que foram bons episódios, é a prova de que a série ainda está com um ânimo para contar boas histórias.

Exile foi um episódio que começou indo em uma direção e depois mudou completamente. Ao menos o episódio não ficou previsível, mas um pouco bagunçado com sua execução. Às vezes os detetives conseguem algumas informações de uma maneira tão fácil e isso é culpa do roteiro.

Sophie passou por um trauma tão grande que a sua mente bloqueou tudo e criou a personalidade Grace e conviveu com essa realidade por três anos e quando tenta superar seu trauma descobre que seu agressor está morto. Como desde sempre Benson prega que aos poucos a vida de uma pessoa que sofreu uma agressão começa a voltar a ser o que era antes, ela propõe para Sophie que escreva uma carta escrevendo tudo o que está em seu coração e por todo o sentimento para fora.


E que episódio dramático foi esse Caretaker. Conforme o desenvolver do episódio conseguimos sentir revolta, repulsa e dor com a resolução do caso. O episódio não envolveu nenhum crime sexual, a unidade se envolve no caso após encontrar uma criança vagando pela rua toda esfaqueada e descobre que o restante da família do garoto foi morto e a partir disso os detetives tentam descobrir quem é o responsável por acabar com uma família.

Quando tem um ator/atriz conhecido no elenco do episódio ficamos de olho na atuação e em Caretaker tivemos a atriz Sasha Alexander conhecida por seus papéis em Rizzoli & Isles e também em Shameless e realmente ela estava ótima no papel que foi dado. Conseguiu transpor os transtornos da personagem Anne Mill.

É de cortar o coração quando tanto a Benson quanto a Rollins descobrem que quem foi a responsável por matar toda a família. Anne Mill a matriarca da família executa toda sua família com a desculpa de que era a única opção após ter suas falcatruas descobertas. Rollins e Benson como mães não entendem como é possível uma mãe fazer isso com sua família, a cena em que as duas se abraçam e choram é realmente tocante.


Os roteiristas querem mostrar para a gente que Stone ainda não superou a morte da sua irmã. No primeiro episódio da temporada isso foi mencionado e em Exile de novo isso foi mostrado, mas não foi de uma forma eficiente. O plot da irmã dele foi jogado do nada na temporada anterior e estão querendo trabalhar isso de novo, por mim deveriam esquecer essa história.

Enfim ao que parece essa temporada está vindo com mais apelo dramático que antes, e com altos e baixos está fazendo um bom trabalho.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top