Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E05: IN THE BLOOD E S05E06: POUND OF FLESH
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “Nah I made my choice. I chose to live.” – Dwayne Cassius Pride 100º episódio! Vou ser bem honesta, eu estou um pouco surpresa por ...
 “Nah I made my choice. I chose to live.” – Dwayne Cassius Pride

100º episódio! Vou ser bem honesta, eu estou um pouco surpresa por NCIS NOLA ter atingido essa marca. Principalmente porque houveram momentos em algumas temporadas que foi realmente bem difícil acompanhar o rumo que a série estava tomando. E olha que eu amo o King imensamente. Então ter um episódio em que o foco é ele tendo o pai envolvido é um presente que poderíamos ter ganho. Ainda mais com toda a situação conturbada entre os dois e com a história de que ele tem um meio irmão de um caso que Cassius teve.

Desde que ele saiu da cadeia, eu sabia que ele ia acabar fazendo alguma besteira. Até porque, da forma que King descreve o pai, isso seria bem óbvio. Agora não esperava que a personagem da Melinda McGraw fosse morrer. De novo, porque jamais perdoarei os roteiristas de NCIS pelo destino da Diane Capeta. Mas eu gostei do episódio. Esperava um pouco mais de In the Blood, porém foi bom. Se imagino Pride e Boyd se tornando BFFs? Na verdade, não. Porém seria bem interessante. Pelo menos uma amizade seria bom.


Se estou preocupada com o anjo aparecer tantas vezes? Definitivamente. Ainda mais depois de ela ter falado que era o relógio dele. Acho completamente desnecessário esse negócio de colocar ele em risco. Mas veremos como o resto da temporada será. 

A verdade é que com toda essa história de Pride, eu imaginei que os roteiristas continuariam dando mais foco a ele. Não estava errada, mas achei que terem colocado a secretária dele como alvo em Pound of Flesh foi um pouco forçado demais. E toda a história de que ele continua tendo as visões e os pombos aparecendo toda hora só colaboraram para forçar um pouquinho ainda mais. Eu amo o personagem, amo sua história, mas acho que os roteiristas podem deixar isso por alguns episódios. Tem tantos outros personagens que merecem mais respeito, tipo a Loretta ou até o Chris.


A coisa que mais gosto é época de Halloween em NCIS NOLA. Com exceção de Insane in the Membrane (S02E06), acredito que todos os episódios nessa época tenham tido algo relacionado ao Dia das Bruxas. Ainda mais sendo New Orleans...

Sebastian e Gregorio são dois nenéns e eu adoro a amizade deles. Ainda mais na época do Halloween, já que ela tem todo o histórico de ter medo de qualquer coisa sobrenatural. Confesso que também assustei quando o “cadáver” levantou do nada, mas não tanto quanto ela. Gostei muito de ver os dois vestidos de gatinho e queria MUITO ver o que Gregorio ia fazer. Agora fiquei meio pensativa foi com aquela cena final da Hannah olhando para as crianças. Quero muito saber mais sobre ela!

“Because I owe you, for scaring the living crap out of me at that abandoned lab, and because payback's a bitch, right? I got a plan to get him back.” – Tammy Gregorio
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top