Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E06: NEVER AGAIN
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “In our line of work you need every friend you can get. And you just lost your best one.” – Jessica Cortez Definitivamente eu f...
 “In our line of work you need every friend you can get. And you just lost your best one.” – Jessica Cortez

Definitivamente eu fiquei bem surpresa com o episódio, tanto que nem vi o tempo passar. Não vou negar que fui enganada quanto a quem estava roubando os diamantes, mas gostei muito de tudo no geral. Principalmente do fato de que Jess estava envolvida em tudo no caso. Por mais que ela seja capitã e que geralmente quem tem essa patente fica mais por conta de papelada, ver ela botando a mão na massa e impedindo que o pior acontecesse foi ótimo. E quero conhecer esse David.

Mas, em relação ao caso, o que eu gostei foi Hondo. Bem raro eu dizer isso, mas é a verdade. Toda a situação de ele ter atirado em uma mulher e ficar se sentindo mal com isso foi muito bem desenvolvida, incluindo ter ido visitar a Debbie Allen mãe dele. Não vou desconsiderar o conselho dela, porque foi bom, mas a voz da razão Deacon entrou em ação e sério, esse homem não poderia ter falado coisa melhor. Também, não tinha como esperar menos do mozão.


Finalmente a treta entre Street e Luca foi explicada! Claro que foi um pouco desnecessário da parte de Jim ter ido, indiretamente, pedir para Hondo conversar com Dom, mas pelo menos foi o suficiente para, de uma vez por todas, acabar com isso. Mas foi ótimo ter visto Street finalmente admitindo que errou e só percebeu a importância da S.W.A.T. depois que foi expulso foi a coisa mais bonita que vi hoje. Sério, meu amor por esse homem só aumenta.

E o fato de que ele é bom para consertar as coisas adicionou uma dose extra de amor na história. Sério, Luca fez um trabalho maravilhoso passando em cima do LRAD, mas isso eu já esperava dele. Só queria que tivesse mostrado a cara de pânico dele quando descobriu que tinha destruído, hahaha. Mas brincadeiras à parte, eu espero ver mais de Dom. Mesmo que seja o avaliador durão. Ele merece mais destaque. Assim como Tan, que quase nem apareceu direito dessa vez.


Porém um setor da série que foi bem explorado foi a vida amorosa de Chris, além de ter mostrado um pouco da família dela. Os roteiristas já deixaram bem claro no início da série que ela era bi, mas eu não tinha ideia que eles colocariam ela no meio de um “throuple”. Quer dizer, que ela fosse conversar, tentar entender, beleza. Mas não achei que ela ia acabar aceitando. Agora é esperar para ver como isso vai acabar se desenvolvendo.

O que gostei foi ela ter ido até Street para conselhos. Sim, a vida amorosa dele é um desastre, cada caso que ele arruma acaba sendo pior que o outro, mas foi bom ver ele falando que ouviria ela tranquilamente. É bom ver que os roteiristas decidiram que os dois continuariam só na amizade e que cada vez a amizade dos dois só aumenta. Quero enrolar meus dois bebês num cobertor e proteger sempre.

“If you're like me, you probably hold on to some notion of chivalry. Handed down to us by the old-timers who taught us the codes of the street.” – David ‘Deacon’ Kay
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top