Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [PRIMEIRA IMPRESSÕES] A VERY ENGLISH SCANDAL
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Para quem gosta de minissérie curtas e também de séries britânicas temos aqui uma dica que engloba as duas coisas. A Very English Sc...

Para quem gosta de minissérie curtas e também de séries britânicas temos aqui uma dica que engloba as duas coisas.

A Very English Scandal é uma minissérie britânica original do canal BBC One e que foi disponibilizada pela Amazon Prime alguns meses depois de sua estreia. Dividida em três partes a minissérie é baseada num livro de mesmo nome escrito por John Preston que conta uma história real de Jeremy Thorpe um político que foi acusado de contratar um assassino para matar seu suporto amante Norman Scott.

Hoje em dia as pessoas ainda se chocam sobre a opção sexual de algumas pessoas principalmente quando se trata de uma figura pública, imagina na década de 60, que é o período em que a série se passa, onde atos homossexuais eram considerados crimes. Jeremy Thorpe sendo uma figura pública e de cargo político tinha muito o que perder caso descobrissem o que andava fazendo e por isso fez o que fez ao contratar um assassino para matar seu amante Norman Scott.

No elenco principal contamos com Ben Whishaw como Norman e Hugh Grant como Jeremy Thorpe. Os dois estão ótimos nos papeis a cada minuto que se passa dentro o episódio você acaba entendendo das razões de Jeremy para fazer o que fez e também entende as frustrações de Norman. Como são personagens da vida real, tentaram recriar o máximo possível a caracterização dos personagens confira as imagens abaixo de Jeremy e Norman da vida real.

                                                        
Minissérie em três partes, um tom de comédia e drama na medida e o mais interessante é que na última parte mostra o que aconteceu com os personagens da história e como eles estão hoje em dia, vale a pena dar uma conferida para saber como tudo isso termina.

A Very English Scandal é realmente um escândalo e vocês não pode deixar de conferir.

TRAILER OFICIAL 
V
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top