Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: TERROR A BORDO: UM VOO NÃO TÃO ALTO
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Apertem os cintos para esta antologia de contos turbulentos, com curadoria do mestre do terror e autor best-seller mundial, Stephen King, e ...





Apertem os cintos para esta antologia de contos turbulentos, com curadoria do mestre do terror e autor best-seller mundial, Stephen King, e do colunista da famosa revista de terror Cemetery Dance, Bev Vincent.

Stephen King odeia voar.
E agora, junto com seu coeditor Bev Vincent, ele está pronto para compartilhar esse medo com você.
Bem-vindos a Terror a bordo, uma antologia sobre tudo que pode dar terrivelmente errado quando se está a 20 mil pés de altura, cortando os céus a 800 km/h, preso em uma caixa de metal com centenas de desconhecidos.
Aqui você vai encontrar todas as maneiras como sua agradável viagem pelos ares pode se transformar em um pesadelo, incluindo algumas formas que você nunca imaginou… mas que vai imaginar da próxima vez em que estiver atravessando a ponte de embarque e entregando sua vida nas mãos de um estranho.
Incluindo histórias inéditas de Joe Hill e Stephen King, além de catorze contos clássicos e um poema de mestres como Richard Matheson, Ray Bradbury, Roald Dahl, Dan Simmons e muitos outros, Terror a bordo é, nas palavras de Stephen King, “perfeito para ler em aviões, principalmente durante aterrisagens turbulentas”



Agora eu tenho medo de avião real...

O livro Terror a Bordo  tem o objetivo de reunir contos de terror no ar, em pleno voo, partindo de diversas perspectivas. Stephen King e Ben Vicent ficaram como editores e com a tarefa de escolher quais histórias fariam parte dessa coletânea. Eu amo o Estevão Rei, mas não saberia como ele seria nessa tarefa. Gosto muito de ler terror, então fui com alguma expectativa. Dessa vez, me decepcionei um pouquinho.

Alguns contos eram muito bons, destaque para um de terror que era sobre Jonestown, pra quem não sabe a história, foi uma cidade criada pelo lider de uma seita e no final, todos os participantes se mataram(simplifiquei bastante). Eu estou pensando sobre essa história até hoje. Mas outros eram bem chatinhos e basicamente datados. Não foi a minha melhor experiência desse ano. Mesmo assim queria dar um destaque especial para o conto do Joe Hill  e o do próprio Stephen.

Eu espero ter mais coisa pra dizer no próximo livro de terror.

AUTORES: Stephen King e Bev Vicent (organizadores)
PÁGINAS: 288
EDITORA: Suma
LANÇAMENTO: 2020
ONDE COMPRAR: Aqui


Reações:

Sobre o Autor

Próximo
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário Blogger

 
Top